domingo, 30 de janeiro de 2011

10 coisas que seu cão não pode comer


1. chocolate - aos cães, o chocolate actua como um estimulante, fazendo a pulsação do coração do seu cão acelera ou bate irregular, conduzindo às apreensões e mesmo à parada cardíaca. Para combinar mais coisas, igualmente actua como um diuretic severo, causando o urination, vomiting, e/ou diarreia frequentes. Se você suspeita mesmo seu cão consumiu o chocolate, leveo-a um veterinário imediatamente.

2. Uvas e Raisins - as uvas e os raisins criam o havoc com os rins e o sistema digestivo do seu cão. O que é mais mau é que a quantidade de uvas necessários para causar problemas pode variar extremamente entre cães individuais. Os sintomas incluem o urination, vomiting, e diarreia freqüentes.

3. cebolas - as cebolas causam a avaria de glóbulos vermelhos de um cão, que priva suas pilhas do oxigênio tão necessário. Se você está no hábito de alimentar suas sucatas da tabela do cão, certifique-se que o prato não esteve preparado com cebolas, como os efeitos podem ser cumulativos durante o tempo. Os sintomas podem variar extremamente, variando de vomiting e de diarreia à perda de apetite, de febre, ou de exaustão.

4. Porcas de macadâmia - quando o composto químico exato for ainda desconhecido, mesmo uma pequena quantidade de porcas de macadâmia pode causar a febre, a pulsação do coração irregular, as apreensões, ou a paralisia suave.

5. Bebidas alcoólicas - as fisiologias dos cães não são equipadas para segurar o consumo do álcool. São extremamente suscetível ao envenenamento de álcool, e mesmo as pequenas quantidades podem conduzir aos problemas digestivos ou mesmo à morte.

6. Massa de pão - porque é macia, os cães engulirão frequentemente a massa de pão sem mastigá-la. Quando a massa de pão bate o estômago do seu cão, seu calor do corpo fará com que a massa de pão levante-se dentro de seu estômago. Esta ação de aumentação pode causar a inchação. Para combinar mais coisas, a ação de aumentação cria o álcool como um subproduto, e seu cão pode experimentar os sintomas alistados no parágrafo precedente.

7. As bebidas de Caffeinated - similares aos efeitos do chocolate, cafeína são um estimulante e podem negativamente impactar a frequência cardíaca do seu cão, causando apreensões ou cardíaco de ataque.

8. abacate - são tóxicos a muitos animais. O produto químico da ofensiva danifica o coração, o pulmão, e outros tecidos essenciais. Esteja ciente desde o ingrediente principal do guacamole é abacate, de que que você mantem uns mergulhos bem fora do alcance do seu cão.


9. Frutas Pitted - (pêssegos, pêras, cerejas, e alperces) os poços destas frutas contêm as doses pequenas do cianido, que podem ser fatais aos cães menores. Também, se o poço é inteiro engulido, pode tornar-se alojado no intervalo intestinal, onde o bloqueio terá que ser removido cirúrgica.

10. Peixes crus - os peixes crus, especial salmões, podem conter parasita, geralmente larvas do solha. O cão consome os peixes, e as larvas chocam no intervalo digestivo do seu cão, unindo-se a suas paredes intestinais. Os sintomas podem tomar até uma semana à exibição e geralmente imitar outras doenças caninas, tais como a enfermidade ou o parvovirus. O perigo aqui é medido pelo veterinário, conduzindo a um tratamento impróprio ou ineficaz. Se você escolhe alimentar seus peixes de cão, seja certo cozinhá-lo completamente para matar todos os critters maus que poderiam esconder para dentro.

Uma resposta para uma pergunta muito frequente no verão:
Cães podem tomar água gelada?

E a resposta é:

Não é recomendável pois, mesmo no verão, a agua gelada pode causar um pequeno resfriado em seu cão, então o mais certo é dar a ele água fresquinha da torneira.

1 comentários:

Mania de Cão disse...

Minha cadela come muito chocolate e também já comeu várias uvas passas... mas ela tá viva.

Postar um comentário

 
Blog mania de dog - temas blogspot