domingo, 10 de julho de 2011

4 motivos para ter um cão


Porque ter um cão? se voce já se perguntou isso e a resposta que achou foi que um cão dá muito trabalho, tem que levar para passear, dar comida, agua, banho, tosar (ou não) e etc, etc. Parabéns, isso sigifica vc é um(a) grande preguiçoso(a).
A seguir, vou mostrar o outro lado dessa moeda, então preste bem atenção, porque a partir de agora, vc terá 4 motivos para ter um cão.

1. Sabe aqueles momentos em que vc se sente sozinho(a), sem ninguém ao seu lado? pense bem e vc verá que ao menos uma vez isso aconteceu. Um cão nada mais é do que um amigo de quantro patas que vai morar na sua casa. A principal meta na vida de um cão é estar ao lado do seu dono, não importa qual for a condição ou situação.

2. Os cães nos ensinam a perdoar, quantas vezes vc já não bateu em seu cão por algum motivo e minutos depois ele estava na sua volta pedindo carinho? Se eles fazem isso, porque não podemos perdoar alguém que nos magoou?

3. Levando seu amigão para passear, vc estará passeando junto, ao invés de estar sentado(a) na frente de uma televisão ou computador.

4. Assim como nós, os cães são diferentes, na raça, na cor. Mas não é isso que importa, o que realmente importa é que um cão é apenas um coraçãozinho solitário procurando um dono, não importa a cor, raça ou religião deste humano.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog mania de dog - temas blogspot