sábado, 13 de novembro de 2010

Somos Cães


Somos amigos, não importa o que aconteça


Tenha paciência conosco, mesmo que sejamos um...


Dois...


Três...



Ou mais...



Se voce se sentir sozinho, eu lhe ofereço uma flor



Não fique triste quando eu morrer, sei que outros virão em meu lugar, mas peço que não se esqueça que um dia eu existi





Se voce ficar bravo quando eu fizer alguma travessura, eu lhe faço esta carinha




Não me escolha para ser seu amigo do peito apenas porque sou bonitinho, algumas pessoas são feias na aparencia mas lindas na alma


Não me trate como se eu fosse um humano, sou um cachorro e adoro isso




Lembre-se também que sou um cão, sendo assim não sou o ser mais inteligente do mundo



Enfim, cuide bem de mim, que, com toda a certeza, serei seu melhor amigo até os últimos dias de minha vida

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog mania de dog - temas blogspot